domingo, 22 de julho de 2012

Acessoria para os noivos

Depois de ficar perdida com o primeiro Check List, muito resumido por sinal, percebemos que seria muito importante para o casal uma acessoria.
Essa acessoria deve ser bem pensada!
Devemos contar com pessoas que gostem do casal, que não tenham reservas caso haja a necessidade de puxões de orelhas, e também que saibam ouvir sem melindres.

E então, contamos com a melhor acessoria que poderíamos: Daniel e Christiane
 Irmão e cunhada do Higor que casaram em 2011. 


Nos alertaram sobre:
Quanto pretendíamos investir no casamento
Quanto tínhamos em caixa
Onde queríamos realizar o casamento
E outros detalhes que surgem de acordo com o rumo do diálogo.
 
Nos apresentaram a planilha financeira deles e logo nossos sonhos começaram a... a.... hum... não posso dizer desmoronar, mas sim: Tomar corpo, ficar real, vivo nos trazendo a uma realidade que se não contassemos com eles, acessoria especial, que vai além de check lists, poderíamos desistir. 

Já no primeiro momento tivemos um primeiro puxão de orelha, Daniel não exitou em nos "colar" de uma forma bem direta e racional sobre as tempestades que encontraríamos pela frente devido a tantas decisões e ao nosso emocional no dia. Éhh... temos que levar isso em conta, pois, se nós mulheres centramos em nosso umbigo e nas diversas situações a serem resolvidas, sufocamos nossos amados e os afastamos de nós, levando-os para suas cavernas (Leiam: Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus). E, se meu amado não o ouvisse, talvez pudesse racionalizar/simplicar por demais nossos sonhos e sufocar também minhas ideias. Mais uma vez, o diálogo é importante!

Engolimos seco, respiramos, não fissemos nada, mas digo que entrou, entrou com tanto afinco que começamos a trabalhar como um casal.

Fomos para casa, nesse dia, meu amado estava frustrado! Ficou mal!
Deixei que passassem os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário